Secreto no catálogo!


Olá pinguinzada!

Como você viu na postagem do Billybob, um novo catálogo nos aguarda, trazendo várias roupas aventureiras, pois a festa da aventura vem aí! E eu estava vendo seu swf, quando percebi que havia dois secretos! E eu já vou mostrar ele aqui, para que quando o catálogo chegar, você já saiba onde clicar. Clique na seguinte área dessa página para achá-lo:

Confira os itens desse secreto:

Gostaria de estar agradecendo ao Ivo, pois ele me avisou desse outro secreto, que se encontra na próxima página, veja:

Clicando nessa pedra, você vai achar o Vigia do mastro, confira:

Eu cliquei, cliquei e cliquei, mas não achei mais nenhum secreto, então, se você achar mais um, deixe um comentário nessa postagem! Eu percebi que a equipe do CP não está inovando os itens nos catálogos desse ano, pois a maioria já esteve presente nos catálogos do ano passado.

Até a próxima!

Tandy1996, Hall Club Penguin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário