Historia De Kuchalaba

oi pessoal,bom hoje eu vim trazer para vocês,minha historia vim contar sobre mim,bom prestem atenção:

Em 2009,fui na casa da minha prima Estobolina,cheguei la e ela comentou,você conhece oclub penguin,eu disse que não,então ela resolveu me mostrar,gostei muito do jogo,achei demais,entrei bem em julho no music jam,para mim foi demais,não era assinante,mais ela me falou sobre os pins os itens free,bom comecei a jogar,depois de 2 dias tentei entrar em um lugar encima da área vip mais não consegui,era exclusivo para membros,1 dias depois mostrei o club penguin para meu amigo Glilolo ele adorou também,logo de noite ele já era membro,vi o iglu dele e decidi viram membro também,e assim fui descobrindo mais sobre oclub penguin,la pelo final de 2009 ouvi um pinguin dizendo entrem no Novinhas docp,pesquisei na google e descobri sobre o blog,entrava todo dia la,depois de um tempo vi uma postagem sobre o top splash nem sabia o que era aquilo resolvi entrar só para ver,ali dizia alguns blogs,mais nem sabia que eram colocacoes de blog,resolvi entrar nesses blogs,ainda era noob no xat,passou mais um tempo e conheci billy hard ele me falou sobre os powers,e assim desenvolvi,powers e days,bom assim por diante descobri que o topsplash avaliava blogs,bom eu amava blogs de montão,no fim do ano fui para um hotel em campinas,la tinha um lan-house decidi ir la para jogar um pouco de club penguin,bucapassou por la e perguntou,você joga club penguin eu disse que sim,e assim nos fomos se conhecendo,nos descobrimos que tínhamos o mesmo nome na vida real,morávamos na mesma cidade e que tínhamos a mesma idade,então decidimos criar um blog o nome dele era Super cp,ele era feio horrível,mais com o tempo passou a se desenvolver,eu e buca éramos muito amigos,e então mudei para o colégio dele depois de 1 ano,bom mais antes disso nos passamos por serias brigas no super cp,fomos hackeados,conseguimos de volta ,final estava cansativo,então eu sai do blog buca continuou,mais passou mais 1 mês e tudo acabou leiloamos o blog,e gugudaga ficou com ele,e quando percebi já era 2011,comecei no novo colégio muito feliz,e assim tivemos eu e o buca de criar um jogo online que não deu certo,quem sabe no futuro nos conseguimos,em 1 sábado resolvi ir na casa do buca brincar e tivemos a ideia de criar um novo blog e assim surgiu o Hall club penguin,a historia deles nem vou contar e só você clicar ali em historia,bom então e isso,espero que tenham gostado ate mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário